History Channel - A Grande História Dublado BR - Download Torrent

History Channel - A Grande História
INFORMAÇÕES

Titulo:
History Channel A Grande História 

Titulo Original: BIG HISTORY
Estúdio: History Channel
Qualidade:
HDTV
Formato:
MKV

Áudio: 10 / Vídeo: 10
Gênero:
Documentário
Tamanho:
5.01GB
Tempo:
21Min/Ep
Lançamento:
2014
Idioma:
Português
IMDb:
8.0

ATUALIZADO

SINOPSE: 
[History Channel] A Grande História - 1ª Temporada Completa [Big History]
Dos criadores de "O Universo" e "O Mundo sem Ninguém", BIG HISTORY dá um toque de ficção científica à história, conectando acontecimentos emblemáticos com nossa vida diária. As chamadas por telefone celular, por exemplo, são um legado do Titanic, já que usam faixas de ondas de rádio implementadas depois do chamado de socorro do navio. Cada episódio de BIG HISTORY vai contar histórias de uma forma totalmente nova, ultrapassando a barreira entre a História e a Ciência, como parte de um movimento emergente em termos acadêmicos, defendido por inovadores como Bill Gates.

Lista de episódios:

EP. 1 – O SUPERPODER DO SAL

Sabemos que não podemos viver sem ar, comida e água... e o mesmo acontece com o sal. Através dele é possível desvendar a história do nosso planeta e do universo. A Grande História revela como esta simples molécula sustentou nossa civilização, motivou guerras, construiu monumentos como a Grande Muralha da China, provocou revoluções da Índia à França e é ainda é a substância que compõe os nossos próprios pensamentos.

EP. 2 – OURO

Este episódio questiona por que a humanidade sempre foi louca por ouro, e revela que existe uma conexão estrutural para essa cobiça e uma explicação microscópica para o seu brilho. Vamos conhecer como a ciência por trás deste metal já levou os homens a cruzar oceanos e continentes, e como a diferença na forma como ele é utilizado em cada hemisfério pode conduzir a um choque de civilizações.

EP. 3 – O PODER DO CAVALO

O cavalo tem sido um animal revolucionário de formas inesperadas. Ele mudou a forma como falamos, o que vestimos e até definiu limites para o tamanho dos nossos maiores impérios. Este episódio traz uma história que se estende desde o início do universo, a partir do Big Bang e o Sol até nosso planeta, que transformou o cavalo no melhor aliado do homem no reino animal.

EP. 4 – ABAIXO DE ZERO

Este episódio revela como as temperaturas geladas tiveram o poder de transformar homens em bárbaros, desencadear a guerra mais longa da história, e criar o conceito de raça. Depois do calor do Big Bang, o frio criou o Universo e a Terra como a conhecemos. Por milhares de anos, controlou o destino da nossa espécie, alterando o nosso corpo, a nossa pele, e até mesmo os metais que usamos em nossas guerras. Quando finalmente conseguirmos ter o controle sobre o frio, certamente teremos também o domínio sobre o nosso planeta.

EP. 5 – MEGAESTRUTURAS

Das grandes pirâmides aos arranha-céus de hoje, os seres humanos têm erguido construções enormes há pelo menos 5.000 anos. Mas por quê? Como a biologia e as emoções humanas afetam o nosso desejo de construir estruturas gigantescas? Por que nossas primeiras megaestruturas foram quase sempre pirâmides? Por que temos o desejo de construir cada vez mais alto, e como estas megaconstruções revelam um princípio básico incorporado na própria estrutura do universo?

EP. 6 – O MUNDO DAS ARMAS

Nós, seres humanos, temos dentes pequenos e não possuímos garras ou couraças, então como pudemos conquistar tanto poder? As guerras definiram a nossa história tradicional, mas A Grande História vai nos revelar como tudo começou e como foi forjado o mundo das armas.

EP.7 - A ASCENSÃO DOS CARNÍVOROS

O episódio de estreia explica porque comer carne nos tornou humanos. O hábito nos deu cérebros maiores, ferramentas melhores e a linguagem falada; além disso, o capítulo traça a trajetória da carne a partir de um único rebanho pré-histórico.

EP.8 - MONTANHAS

Sem as montanhas a Terra teria sido deserta e inabitável. Elas formam limites naturais, determinam como o homem se espalha pelo planeta, criam defesas naturais, controlam o clima e têm sido foco de disputas e violência.

EP.9 - ESTÍMULO CEREBRAL

Por trás aquela xícara de café ou chá é uma história global que remonta à colisão que criou a lua e a evolução da vida animal e vegetal. A chave é a molécula que dá o seu copo da manhã seu chute: cafeína, a droga mais popular na história. Esta é a história de como um veneno da planta tornou-se nossa droga de escolha e estimulou as revoluções ao redor do planeta.

EP.10 - DESAFIANDO A GRAVIDADE

Vôo leva mais do que as asas. Temos o tipo certo de ar, os materiais perfeitos engendrados em bilhões de anos e as forças cósmicas que são apenas para a direita para nos deixar no chão sem cair fora no espaço. Grande história revela como o planeta Terra é o planeta perfeito para o vôo.

EP.11 - MÁQUINA DO TEMPO PORTÁTIL

Como o celular no seu bolso está ligado ao Big Bang, a evolução da memória humana e até mesmo ao desastre do Titanic? Grande história revela como forças cósmicas conspiraram para nos dar a ferramenta que revolucionou o planeta. O teclado de discagem à forma como escrevemos os números de telefone, há uma ciência oculta atrás do celular.

EP.12 - METEOROS MORTAIS

Meteoros do espaço criaram o nosso planeta e tudo o há que nele. Como naves de abastecimento celestes, eles trouxeram água, metal e talvez até mesmo a vida. Eles fizeram nossa lua e esculpiram a geografia do nosso planeta.

EP.13 - DECODIFICADO

Códigos secretos movem o mundo. O DNA, o código da vida é o sistema operacional para todos os organismos, que gerou vida inteligente como nós que eventualmente criou códigos de nossa própria..--linguagem que permite que falemos e o alfabeto que permite-nos escrever. Até criamos todo um universo digital construído de código binário que alimenta as máquinas da idade moderna. Mas é possível que o próprio universo é executado no código?

EP.14 - SUPERNOVA DE PRATA

Em momentos críticos da história, o nosso segundo metal precioso foi o mais importante da terra. A GRANDE HISTÓRIA revela como a importância da prata para nós foi determinada pelo calor da explosão das estrelas, e como este metal salvou a democracia.

EP.15 - O Sol

O sol é o nosso mestre e criador. Isso nos dá a nossa percepção de tempo, controla a nossa realidade e alimenta nossas vidas. GRANDE HISTÓRIA lança nova luz sobre a nossa estrela mais próxima, revelando que a antiga adoração ao sol cruza com a ciência, que nossos corpos são aperfeiçoá-lo para o dia de 24 horas, e a história é conduzida de forma invisível a propósito simples rodeamos a nossa estrela.

EP.16 - H2O

Água é a molécula do milagre, e a humanidade tem usado suas propriedades perfeitas para revolucionar nossas vidas. Foi nossa primeira auto-estrada, a força vital da civilização e nos dá 90% de toda a energia que usamos hoje. Este episódio revela como a ciência por trás da água é a força motriz por trás da história.

EP.17- Episódio Final

Este especial de 2 horas atravessa bilhões de anos no tempo e espaço para mostrar como tudo está ligado a uma história universal. Entrelaçando ciência e história, revela como uma série de acontecimentos improváveis se conectam a fim de tornar a vida possível - do Big Bang ao surgimento do homem e até mesmo com relação ao nosso misterioso futuro.






GDRIVE




















34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O LINK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, POR FAVOR, CONCERTEM. DESDE JÁ, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. O link funciona, mas não baixa pois aparentemente não existem pares.

    ResponderExcluir
  4. po mano, desenrola um link sem ser torrent, nao tem pares pra baixar :/

    ResponderExcluir
  5. Aqui ta baixando normal pelo torrent, obrigado!

    Vcs são TOP

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode postar a Série do DISCOVERY "Sobrevivi" acho que ela é de 2010 a 2013

    ResponderExcluir
  7. Baixando pelo torrent sem problemas com boa velocidade. Muito obrigado!

    PS: Seria possível fazer o upload da série do History "A Ascensão da Civilização", por favor?

    ResponderExcluir
  8. Baixando por torrent aqui e está funcionando perfeitamente, vlw ai.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, o google drive precisa ter acesso permitido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo já foi resolvido. Mesmo eu não respondendo de imediato eu visualizo os feedback dos usuários e tento procurar uma solução para cada erro .Valeu abraço aproveite o doc.

      Excluir
  10. É normal aparecer isso porque te anúncio adfly só desativar antivírus

    ResponderExcluir
  11. baixei o episodio 17 pelo drive,mas ped1u senha rar,so quero responda a senha aqui por favor nada mais

    ResponderExcluir
  12. Amigo por favor qual é a senha para descompactar o arquivo RAR? Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa amigão.
    Estou com o mesmo problema.
    baixei o Arquivo rar. e não tenho a senha pra descompactar.
    desde já agradeço.

    Obs. Se houver uma maneira de deixar o arquivo disponivel pra assistir online agradeceria grandemente

    ResponderExcluir
  14. Geralmente a senha fica na mesma pagina, porém eu acho que essa aqui ainda não foi atualizada.

    ResponderExcluir
  15. Qual as senhas pra descompactar??? O primeiro episódio está fora do ar.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber a senha pra descompactar?
    Já arrumou isso?

    ResponderExcluir
  17. qual senha para descompactar? obrigado

    ResponderExcluir
  18. CALMA PESSOAL VOLTEI AGORA O BICHO VAI PEGAR JÁ ESTOU ATUALIZANDO TODOS OS LINKS

    ResponderExcluir



 
Copyright ©2015 DOCUMENTARIO DOWNLOAD TORRENT Todos os Direitos reservados | Designed by Sinistro de BTN